Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pela estrada a fora eu vou...

Conhecer e apreciar diferentes artistas e suas obras como forma de promoção de conhecimento e cultura nas diferentes áreas da literatura infantil e das artes, explorando as diferentes formas de linguagens, incentivando o interesse e prazer pela leitura, teatro, Música, Dança e Artes Plásticas. 
Incentivar a imaginação e a criatividade das crianças através dos personagens do mundo do faz de conta e das fantasias, que encantam nossos alunos. 
Legitimar o desenvolvimento de conceitos de identidade, trabalhando imagem positiva de si, promovendo o conhecimento e exploração do próprio corpo, incentivando hábitos de alimentação saudável como forma de promoção de saúde. 
Datas comemorativas: Dia internacional da mulher (08/03). Comemorar o aniversário de nove anos de nossa Creche (15/03). Conhecer o verdadeiro significado da Páscoa (31/03) e incentivar os valores, hábitos e atitudes de paz, amor, respeito, fraternidade e cooperação que ela representa. Conhecer um pouco da história do Brasil (19 e 22/04) - (índios X portugueses).

ERA UMA VEZ...

BONECA DE TNT E JORNAL COLETIVA DO EI 40




FANTOCHE DE CAIXA DE LEITE DO EI 30









EU SOU O LOBO MAU
LOBO MAU
LOBO MAU...

LOBO COM PRATOS DE PAPELÃO E PEDAÇOS DE PAPEL QUE AS TURMAS DE BERÇÁRIO 50 E 51 FIZERAM...








 O LOBO MAU DA TURMA EI 51



 VAMOS BRINCAR DE COLOCAR BOLINHAS NA BOCA DELE....



EU SOU A CHAPEUZINHO VERMELHO.
 E VOCÊ  QUEM É?












"- ONDE VOCÊ VAI MENININHA?
DISSE O LOBO.
-VOU LEVAR DOCES PRA VOVÓ...
RESPONDEU CHAPEUZINHO"
-AH, PORQUE NÃO LEVA ALGUMAS FLORES TAMBÉM?!



PARABÉNS MULHER
8 DE MARÇO.

0 comentários:

Postar um comentário