Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

2018 Chegou!!!!




LER É VIAJAR E DESCOBRIR UM MUNDO DE SONHOS, SEM SAIR DO LUGAR!

Sabendo que o contato com a Leitura proporciona a ampliação da percepção do Mundo ao redor e que o processo de aprendizagem inicia-se a partir da percepção da existência de sinais gráficos e simbologias utilizadas na Comunicação, tais como: letras, números e imagens e que por meio dela, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e constrói conhecimentos que irão acompanhá-la por toda a vida, propomos o Projeto 

“Ler é viajar e descobrir um Mundo de Sonhos, sem sair do lugar!” 

que pretende envolver toda a Comunidade escolar, proporcionando o embarque em uma mágica viagem pelo Mundo das letras, oportunizando momentos de fantasia, diversão, aventuras e conhecimento. 

Assim acreditamos incentivar a formação de indivíduos leitores e produtores de suas próprias histórias, com iguais oportunidades de construção de conhecimentos e a expressividade desde a Primeira Infância.

Juntos, iremos descobrir as diferentes formas ler, ser e registrar pensamentos, ideias, opiniões e descobertas com prazer e alegria. Conheceremos histórias, pessoas, lugares e percorreremos distâncias sem sair do lugar.

Desse modo acreditamos estar contribuindo para a formação de uma Sociedade mais ativa, consciente e crítica que enxerga a Leitura como forma de lazer, prazer e fonte de conhecimento.


0 comentários:

Postar um comentário