Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Nosso Cantinho especial


UM CANTINHO ESPECIAL

Bem vindo ao Nosso cantinho, um espaço escolar seguro, atrativo e desafiador onde as crianças podem aprender, trocar e compartilhar com seus pares as suas descobertas, criações e indagações, favorecendo a socialização, meio fundamental para seu desenvolvimento.









Ao trabalharem em grupo, as crianças formulam novas hipóteses, constroem conhecimentos coletivos, dialogam com o objetivo de afirmar suas opiniões e também, não menos importante, aprendem a escutar as ideias do grupo no qual trabalha.

Aprendem a explorar o corpo expressando seus desejos e interesses, sua imaginação e criatividade.











Este ano estamos privilegiando a Leitura, possibilitando as descobertas, através de uma mágica viagem pelo Mundo das letras, oportunizando momentos de fantasia, diversão, aventuras e conhecimento.

Assim acreditamos incentivar a formação de indivíduos leitores e produtores de suas próprias histórias, com iguais oportunidades de construção de conhecimentos.

Nosso compromisso é oferecer atividades que favoreçam a evolução e o crescimento intelectual de nossos pequenos, visando o desenvolvimento integral.

Sob essa temática, nossas crianças farão uma mágica viagem pelo Mundo da Leitura, descobrindo diferentes formas de ler, ser e registrar pensamentos, ideias, opiniões e descobertas. Conhecerão diferentes autores e suas obras e histórias Conhecerão pessoas, lugares, Culturas e percorrerão distâncias sem sair do lugar.



 EMBARQUE CONOSCO NESSA AVENTURA

0 comentários:

Postar um comentário